Membros Inferiores

Kafo

KAFO - TUTOR LONGO

Indicações: Paresia ou Paraplegia de Membros Inferiores.

Podem ser confeccionados em duralumínio ou polipropileno.

E-MAG CONTROL

No trabalho ou em casa, o sistema E-MAG Control dá a você a confiança extra de que você precisa para as atividades do dia a dia. E-MAG é o primeiro sistema de articulação de joelho que apresenta uma trava eletronicamente controlada ativada por um pequeno controle remoto. Deposite toda a sua confiança no E-MAG Control e fique em pé com segurança, sempre.

O E-MAG Control é indicado para pacientes com condições pós-traumáticas como poliomielite, síndrome pós-pólio, ou falha ou fraqueza dos extensores do joelho. Contudo, o E-MAG não pode ser utilizado caso você não possa estender a articulação E-MAG para ativar a trava.

Para descobrir se o sistema E-MAG é apropriado para você e como poderá oferecer maiores benefícios terapêuticos, entre em contato com o seu técnico ortopédico. Juntos, você poderão discutir como a órtese pode ser mais bem configurada para proporcionar uma ótima performance.

Free Walker

FREE WALK

A nova órtese high tech Otto Bock, permite aos pacientes caminharem normalmente durante a fase de balanço, com excelente estabilidade e segurança no início da fase de apoio.

Benefícios:
- Alto conforto (única órtese que possibilita ao paciente sentar sem ativação manual da articulação e sem a presença de nenhum objeto metálico entre o paciente e a cadeira)
- Padrão de marcha harmoniosa
- Confecção Individualizada
- Fácil aplicação
- Alta estabilidade e segurança com leveza

Joelheiras

Podem ser confeccionadas em neoprene ou em fibra de carbono,podendo ter hastes laterais rígidas visando um maior suporte.

Indicações: Lesões ligamentares,controle dinâmico da ADM,proteção para prática de esportes.Uso também em osteoartrose e artrite reumatóide.Possuem uma ação compressiva e estabilizadora da patela.

Afos

AFO RÍGIDO

Oferece maior controle sobre a deformidade. Indicado para instabilidade médio lateral do tornozelo, lesão de nervo fibular, lesão de ciático poplíteo externo, apoplexias (AVC), miopatias, lesões cerebrais, resistência do pé em flexão plantar.

WALK ON
Estabilidade e Leveza


A Calha Walk On é fabricada em fibra de carbono. O material em carbono fornece à órtese muita estabilidade e baixo peso. Projetada especialmente para conferir flexibilidade no antepé e no retropé, possibilita ao paciente uma marcha fisiológica e dinâmica. Adicionalmente, possui um sistema de fixação confeccionado em material Comfort da Otto Bock, que permite um ajuste individualizado com extremo conforto.

DYNA ANKLE

Torções de tornozelo com rompimento do ligamento lateral normalmente ocorrem através de um movimento extremo de flexão plantar e supinação, afetando o ligamento talofibular anterior. A órtese Dyna ankle foi desenvolvida para o tratamento funcional, posicionando o pé em ligeira pronoção e extensão dorsal. Os tirantes dinâmicos limitam a flexão plantar e supinação do pé, sem inibir os movimentos de pronação e dorsiflexão.

Sarmiento de Tíbia

SARMIENTO DE TÍBIA

Indicações: Fraturas diafisárias dos ossos da perna,Pós Operatório de cirurgia da tíbia e do tornozelo,pós lesões dos tornozelos consideradas estáveis,torções e pequenas fraturas que não afetam a estabilidade ligamentar.

ESTABILIZADOR DE TORNOZELO E IMOBILIZADOR DE TORNOZELO

Indicações: Tratamento de entorses, Melhorando a estabilidade da articulação do tornozelo. Também usados na prática esportiva. Auxiliam na marcha.

Aircast

AIRCAST

Indicação: Fraturas estáveis na ausência de deformidades graves. Lesões Ligamentares,
entorses e Traumas.

Nightsplint

NIGHT SPLINT

Ortese imobilizadora do tornozelo que alonga a fáscia quando estamos dormindo.

Indicações: Fascite Plantar